Clan |BTT|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of duty MW3 (PRESTIGE)

4 participantes

Ir para baixo

Call of duty MW3 (PRESTIGE) Empty Call of duty MW3 (PRESTIGE)

Mensagem  BR_PERVERSOS Qua Nov 23, 2011 10:53 am

Vale a pena passar para “PRESTIGE“?????

Passando para o modo prestige vai bloquear tudo novamente, sendo que eu já tenho 3 arma douradas e a .44 mag faltando chegar a 2500kill para completar tudo dela.
No COD BLACK OPS eu estava jogando ele com o objetivo de chegar a todas armas douradas.
No MW3 não requer lvl15 prestige para ter as armas douradas. Somente chegar ao lvl 31 da arma (dependendo da arma é no 29 lvl).

No MW3
Libera um modo chamado prestige modo onde libera
Onde a nova alternativas
por exemplo dobro de XP por duas horas de jogo alterar uma classe já pré definida os ZERAR todo os seus históricos e começar novamente.

VALE A PENA ISSO?

BR_PERVERSOS

Mensagens : 7
Pontos : 19
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Call of duty MW3 (PRESTIGE) Empty Re: Call of duty MW3 (PRESTIGE)

Mensagem  radke10 Qua Nov 23, 2011 11:07 am

BR_PERVERSOS escreveu:Vale a pena passar para “PRESTIGE“?????

Passando para o modo prestige vai bloquear tudo novamente, sendo que eu já tenho 3 arma douradas e a .44 mag faltando chegar a 2500kill para completar tudo dela.
No COD BLACK OPS eu estava jogando ele com o objetivo de chegar a todas armas douradas.
No MW3 não requer lvl15 prestige para ter as armas douradas. Somente chegar ao lvl 31 da arma (dependendo da arma é no 29 lvl).

No MW3
Libera um modo chamado prestige modo onde libera
Onde a nova alternativas
por exemplo dobro de XP por duas horas de jogo alterar uma classe já pré definida os ZERAR todo os seus históricos e começar novamente.

VALE A PENA ISSO?

Cara isso tu que sabe, muitos jogam pouco e não curtem, mas o desafio é legal... buscar tudo de novo... como disse, eu gosto do desafio, você que sabe se quer liberar tudo denovo
radke10
radke10
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 38
Pontos : 55
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Call of duty MW3 (PRESTIGE) Empty Re: Call of duty MW3 (PRESTIGE)

Mensagem  Admin User Qua Nov 23, 2011 11:17 am

Acho que virar de prestige vai de cada um, abaixo algumas vantagens e desvantagens:

Vantagem:
1 - Chance de pegar as 10 Classes, cada prestige libera um Token pra comprar no Prestige Shop;
2 - Ter um "jogo novo" a cada vez que virar de prestige;
3 - As medalhas e emblemas que poucas pessoas tem;
4 - Está mais fácil subir de nível, tanto no Rank do jogador quanto no rank das armas;
5 - Os perks no início não são tão ruins quanto os outros jogos da série (Blind Eye desbloqueia logo no inicio, já ajuda a não morrer pra Air Support)
6 - Os Strike Packages estão mais democraticos com o SUPPORT, onde sua morte nao zera a contagem do Killstreak.
7 - A partir do primeiro prestige você pode comprar o "Gears" no prestige shop que permite a você comprar um item de classe para levar pelos próximos prestiges.
8 - Você não vai ficar de saco cheio do jogo por certo tempo;
9 - Não vai ficar parado num nível que qualquer iniciante vai ter;

Desvantagem:
1 - Vai morrer mais no início por não ter as mesmas armas e perks dos jogadores com maior nível.

Acho que tem muito mais vantagens agora que desvantagens.

Admin User
Forum Level 4
Forum Level 4

Mensagens : 308
Pontos : 449
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Call of duty MW3 (PRESTIGE) Empty Re: Call of duty MW3 (PRESTIGE)

Mensagem  radke10 Qua Nov 23, 2011 12:38 pm

Cr3eDeNc3 escreveu:Acho que virar de prestige vai de cada um, abaixo algumas vantagens e desvantagens:

Vantagem:
1 - Chance de pegar as 10 Classes, cada prestige libera um Token pra comprar no Prestige Shop;
2 - Ter um "jogo novo" a cada vez que virar de prestige;
3 - As medalhas e emblemas que poucas pessoas tem;
4 - Está mais fácil subir de nível, tanto no Rank do jogador quanto no rank das armas;
5 - Os perks no início não são tão ruins quanto os outros jogos da série (Blind Eye desbloqueia logo no inicio, já ajuda a não morrer pra Air Support)
6 - Os Strike Packages estão mais democraticos com o SUPPORT, onde sua morte nao zera a contagem do Killstreak.
7 - A partir do primeiro prestige você pode comprar o "Gears" no prestige shop que permite a você comprar um item de classe para levar pelos próximos prestiges.
8 - Você não vai ficar de saco cheio do jogo por certo tempo;
9 - Não vai ficar parado num nível que qualquer iniciante vai ter;

Desvantagem:
1 - Vai morrer mais no início por não ter as mesmas armas e perks dos jogadores com maior nível.

Acho que tem muito mais vantagens agora que desvantagens.


Como eu falei, cada um decide o que prefere, prestige é bom pra quem quer um maior desafio...
radke10
radke10
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 38
Pontos : 55
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Call of duty MW3 (PRESTIGE) Empty Re: Call of duty MW3 (PRESTIGE)

Mensagem  marceldocarmo Sex Nov 25, 2011 2:52 pm

Tem muito cara pilhadão que gosta de postar prestige pra falar para os outros que é o "fudastico do Modern".
marceldocarmo
marceldocarmo
Forum Level 4
Forum Level 4

Mensagens : 375
Pontos : 645
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Call of duty MW3 (PRESTIGE) Empty Re: Call of duty MW3 (PRESTIGE)

Mensagem  radke10 Sáb Nov 26, 2011 6:06 am

marceldocarmo escreveu:Tem muito cara pilhadão que gosta de postar prestige pra falar para os outros que é o "fudastico do Modern".

Cara não tem nada a ver com ser f*da ou não ser f*da, Se curtir desafio prestige é perfeito, se não curtir desafio e não jogar mw com frequência, é ruim. Como falei, opinião de cada um...
radke10
radke10
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 38
Pontos : 55
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Call of duty MW3 (PRESTIGE) Empty Re: Call of duty MW3 (PRESTIGE)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos