Clan |BTT|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fala galera! Sou novo no clan e busco gente pra jogar!

2 participantes

Ir para baixo

Fala galera! Sou novo no clan e busco gente pra jogar! Empty Fala galera! Sou novo no clan e busco gente pra jogar!

Mensagem  radke10 Dom Nov 20, 2011 6:22 pm

Novo no clan, busco gente para jogar. Meu gamertag na LIVE: radke10
Adicionem aí, jogo com frequência. Ultimamente tenho jogado Modern Warfare (1, 2 e 3), Gears Of War (todos, mais frequente o 3), Battlefield 3, Metal Gear Solid (a coleção em HD), Assassin's Creed Revelations, Fifa 12, Red Dead Redemption, Battlefield Bad Company 2
radke10
radke10
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 38
Pontos : 55
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! Sou novo no clan e busco gente pra jogar! Empty Re: Fala galera! Sou novo no clan e busco gente pra jogar!

Mensagem  Alarcao Seg Nov 21, 2011 8:41 am

Opa add lá na live o meu é: Alarcao
Estou jogando muito BF3....
Alarcao
Alarcao
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 11
Pontos : 15
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! Sou novo no clan e busco gente pra jogar! Empty Re: Fala galera! Sou novo no clan e busco gente pra jogar!

Mensagem  radke10 Seg Nov 21, 2011 1:11 pm

entrarei hoje a noite e adicionarei você. Como faço pra atualizar os gráficos para HD se não tenho o hd (Hard Disk de 250gb)? Uso os 4gb do slim e um pen drive...
radke10
radke10
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 38
Pontos : 55
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! Sou novo no clan e busco gente pra jogar! Empty Re: Fala galera! Sou novo no clan e busco gente pra jogar!

Mensagem  Convidad Seg Nov 21, 2011 3:25 pm

Radke escreveu:entrarei hoje a noite e adicionarei você. Como faço pra atualizar os gráficos para HD se não tenho o hd (Hard Disk de 250gb)? Uso os 4gb do slim e um pen drive...

infelizmente para instalar o pacote de texturas você vai precisar um HD. Com o pen drive e com a memória do console de 4gb não dá. Na própria caixa do jogo diz isso.

Espero ter ajudado =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! Sou novo no clan e busco gente pra jogar! Empty Re: Fala galera! Sou novo no clan e busco gente pra jogar!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos