Clan |BTT|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vagas.......

4 participantes

Ir para baixo

vagas....... Empty vagas.......

Mensagem  Luiz Seg maio 21, 2012 12:43 pm

Bom recebi uma email sobre uma vaga no Clan, eu teria que adicionar os moderadores na xbox live e esperar até que me contactassem, bom fiz isso e estou até agora esperando que os moderadores venham falar cmg, estou usando a clan tag BTT* como foi pedido e até agora nada..

Luiz

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vagas....... Empty Re: vagas.......

Mensagem  Admin User Seg maio 21, 2012 6:54 pm

Luiz escreveu:Bom recebi uma email sobre uma vaga no Clan, eu teria que adicionar os moderadores na xbox live e esperar até que me contactassem, bom fiz isso e estou até agora esperando que os moderadores venham falar cmg, estou usando a clan tag BTT* como foi pedido e até agora nada..

Luiz,

Não temos a pratica de procurar os candidatos, pelo grande número de inscritos, abandonamos essa prática desde o ano passado. Muito me estranha o fato de estar no e-mail que você deveria esperar os Admins o procurar, como dito não fazemos uso dessa prática desde o ano passado.

O inicio da sua avaliação depende tão somente de você, da sua iniciativa em procurar os Administradores, da sua participação no fórum, etc.

Para tratar esse assunto caso ainda seja do seu interesse, responda o e-mail que recebeu ou envie uma mensagem privada.

Abraço.


Admin User
Forum Level 4
Forum Level 4

Mensagens : 308
Pontos : 449
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

vagas....... Empty Re: vagas.......

Mensagem  lorran Dom maio 27, 2012 1:04 pm

Luiz escreveu:Bom recebi uma email sobre uma vaga no Clan, eu teria que adicionar os moderadores na xbox live e esperar até que me contactassem, bom fiz isso e estou até agora esperando que os moderadores venham falar cmg, estou usando a clan tag BTT* como foi pedido e até agora nada..


Pois é meu brother, se for ficar esperando, vai esperar eternamente!
Tem que fazer por onde e ir atras uai!
Foi assim com todos e será com vc tb Smile
lorran
lorran
Forum Level 3
Forum Level 3

Mensagens : 119
Pontos : 159
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vagas....... Empty Re: vagas.......

Mensagem  DonBroccolo Ter maio 29, 2012 9:32 am

Luiz, bom dia.

Informo-lhe que em 07/05 foi enviado o mail convocatório para luizllopes01@hotmail.com (com todas as informações pertinentes) e, realmente, apenas eu recebi seu pedido de inclusão no rol de amigos da Live, dentro do prazo que lhe foi dado.

Contudo, até o dia 25/05 não foram adicionados todos os administradores, como solicitado e, ademais, constatamos que você estava jogando sob outra gamertag e, também, com uma outra clantag [~LT~], o que demonstra não haver mais interesse em nosso procedimento avaliatório.

Por isso o procedimento avaliatório foi finalizado. O uso de clantag diversa é causa de exclusão automática do procedimento avaliatório.

Sobre seu comentário de que não recebeu atenção dos administradores, como bem disse Cr3eDeNc3 e lorran, não o fazemos mais, pelo excesso de inscritos e, assim, deixamos que o candidato nos procure, tanto quando estamos em grupo na Live (não proíbimos participação), como em partys.

Caso tenha interesse ainda e desde que não esteja fazendo parte de nenhum clan (acredite, temos como saber!), responda-me o mail enviado para você no dia 07/05 e, então, verei com os demais administradores o que podemos fazer.

Obrigado pela compreensão.

DonBroccolo
DonBroccolo
Forum Level 3
Forum Level 3

Mensagens : 136
Pontos : 144
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto (SP)

https://facebook.com/DonBroccolo

Ir para o topo Ir para baixo

vagas....... Empty Re: vagas.......

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos