Clan |BTT|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre Aplicação.

3 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre Aplicação. Empty Duvida sobre Aplicação.

Mensagem  Luiz Qua Abr 18, 2012 12:55 pm

Ola pessoal, bom postei meu formulário de recrutamento para o clan a um mes mais ou menos, e não recebi nenhuma resposta nem nada. Ai postei outro formulário essa semana, peço que por favor me deem uma resposta. Estou muito interessado em entrar no clan, sou um jogador bem ativo, e acho que tenho bastante a oferecer. Eu aberto para fazer testes ou qualquer coisa do tipo.

Luiz

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Aplicação. Empty Re: Duvida sobre Aplicação.

Mensagem  COMBATENTE BR Qua Abr 18, 2012 7:09 pm

Luiz, não falo como admin, pois os administradores estão de olho nos registros e estão fazendo o possivel para selecionar com justiça. Entretanto, assim como o seu há muitos cadastros a serem vistos e isso exige um certo tempo dos administradores, contando que todos tem tb seus problemas na vida real, ha de se compreender essa demora. Mesmo assim obrigado pelo post, mostra q vc realmente esta interessado em entrar na nossa familia.

Não desista, grande abraço.

COMBATENTE BR.
COMBATENTE BR
COMBATENTE BR
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Aplicação. Empty Re: Duvida sobre Aplicação.

Mensagem  Andrade ops Qui Abr 19, 2012 7:54 am

Luiz escreveu:Ola pessoal, bom postei meu formulário de recrutamento para o clan a um mes mais ou menos, e não recebi nenhuma resposta nem nada. Ai postei outro formulário essa semana, peço que por favor me deem uma resposta. Estou muito interessado em entrar no clan, sou um jogador bem ativo, e acho que tenho bastante a oferecer. Eu aberto para fazer testes ou qualquer coisa do tipo.

Bom dia, Luiz.

O seu formulario esta em nosso banco de dados sim, estamos aumentando a estrutura para que possamos atender melhor esta familia, em breve entraremos em contato

Atenciosamente
Andrade ops
Andrade ops
Forum Level 2
Forum Level 2

Mensagens : 51
Pontos : 57
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 52
Localização : Goiânia - go

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002526886911

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Aplicação. Empty Re: Duvida sobre Aplicação.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos