Clan |BTT|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan |BTT|: Novos Integrantes (DEZ/JAN 2011/2012)

+2
OversizeTurnip
Admin User
6 participantes

Ir para baixo

Clan |BTT|: Novos Integrantes (DEZ/JAN 2011/2012) Empty Clan |BTT|: Novos Integrantes (DEZ/JAN 2011/2012)

Mensagem  Admin User Seg Jan 02, 2012 5:14 pm

Senhores,

Gostaria de anunciar a chegada de mais 5 integrantes ao Clan |BTT|, que já foram aprovados no período de DEZ/JAN de 2011/2012:

- C0MBATENTE BR (Thyago)

- ANDRADE OPS (Andrade)

- SandmanxDD (Daniel)

- RodrigoJackal (Rodrigo)

- LucasAzevedoBR (Lucas)

A partir de agora eles fazem parte dessa família, devendo colaborar na manutenção da nossa imagem bem como no respeito ao nosso Código de Conduta!

Peço a todos do Clan que adicionem os novos integrantes e façam uso do respeito que todos eles merecem!

Sejam Bem-Vindos!

P.S. Todos os candidatos (sem exceção) a vaga no Clan |BTT| devem passar pela avaliação dos Administradores; O cadastro no Blog e no Fórum não são garantias de aceitação no Clan |BTT|. É imprescindível o uso de Head-Set bem como a participação ativa dos mesmos nos grupos de jogos. Os candidatos que não participarem dos jogos junto aos Administradores e os candidatos que não usarem Head-set não poderão ser avaliados, consequentemente sua aceitação no Clan |BTT| será mais demorada.


Última edição por Cr3eDeNc3 em Qui Jan 26, 2012 12:59 pm, editado 2 vez(es)

Admin User
Forum Level 4
Forum Level 4

Mensagens : 308
Pontos : 449
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Clan |BTT|: Novos Integrantes (DEZ/JAN 2011/2012) Empty Entrar no clan .

Mensagem  OversizeTurnip Ter Jan 03, 2012 3:53 pm

Como faço para participar do clan ?

OversizeTurnip

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clan |BTT|: Novos Integrantes (DEZ/JAN 2011/2012) Empty Re: Clan |BTT|: Novos Integrantes (DEZ/JAN 2011/2012)

Mensagem  JackalGamer Sáb Jan 07, 2012 5:56 pm

Gostaria de agradecer ao dias que joguei com a família BTT.. foi muito bom, não pude jogar na sexta porque tive que acordar cedo hoje, porém mais tarde vou jogar caso encontre alguém no MW3.. o BF3 ainda não poderei jogar, pois não comprei o HD externo.

PS: Cr3eDeNc3, vou torcer para a próxima vez vc jogar no meu time.. pois morrer 3 vezes consecutivas para você é sacanagem.. hahahaah

OBS: SandmanxDD ( não achei este usuário na live )
JackalGamer
JackalGamer
Forum Level 2
Forum Level 2

Mensagens : 61
Pontos : 61
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 42
Localização : SP/SP

http://jackalgamer.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clan |BTT|: Novos Integrantes (DEZ/JAN 2011/2012) Empty Agradecimento

Mensagem  SandmanxDD Qua Jan 11, 2012 12:43 pm

Obrigado por me aceitarem no grupo e desculpem pela minha ausência , que ocorreu por causa de uma viagem de famíla e uma intoxicação alimentar .Vou colaborar ao máximo com o clã
SandmanxDD
SandmanxDD
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 48
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Clan |BTT|: Novos Integrantes (DEZ/JAN 2011/2012) Empty De volta

Mensagem  COMBATENTE BR Sáb Jan 14, 2012 12:46 pm

Senhores, como todos ja sabem eu tinha me ausentado graças a uma viagem de fim de ano onde estive "esquiando" nas montanhas geladas de teresina, a capital do meu querido estado do Piaui. La, estive em temperaturas que beiraram os 10º negativos, até nevou. Ironias a parte estou de volta com saudade dos amigos, ja andei experimentando o BF3 com TheKing e Mendes, mas não vou abandonar as raizaes do velho e bom COD!!!, espero que a gente se encontre o mais rapido possivel na Live.

Ps: Acabou a minha lisença medica e tb a minha greve, é muito duro voltar a trabalhar!!! KKKK.

Ao meu querido amigo DonBroca, a policia é uma mae meu filho!!!!! Cool
COMBATENTE BR
COMBATENTE BR
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Clan |BTT|: Novos Integrantes (DEZ/JAN 2011/2012) Empty De volta

Mensagem  DonBroccolo Seg Jan 16, 2012 7:32 am

Grande Combatente!
Faltam-me palavras para expressar o quanto imagino sua tristeza...kkkkk...como pode, voltar assim de uma greve e de uma licença médica...kkkkkk...tudo assim de uma vez?!?!?! kkkkk É muita "mardade" com você, meu amigo! kkkkk
Brincadeiras à parte, que bom que está retornando! Vc fez falta!
Abraço e até à próxima!
DonBroccolo
DonBroccolo
Forum Level 3
Forum Level 3

Mensagens : 136
Pontos : 144
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto (SP)

https://facebook.com/DonBroccolo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan |BTT|: Novos Integrantes (DEZ/JAN 2011/2012) Empty Re: Clan |BTT|: Novos Integrantes (DEZ/JAN 2011/2012)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos