Clan |BTT|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausência no período da Tarde.

Ir para baixo

Ausência no período da Tarde. Empty Ausência no período da Tarde.

Mensagem  Convidad Dom Dez 04, 2011 7:45 pm

Galera, vocês podem ter notado que eu me ausentei durando o período da tarde, pois é...
Vai ser um pouco mais difícil de me ver online do período da tarde por um simples motivo, curso de inglês durante as férias inteiras! Isso mesmo...
Mas, como tudo tem solução, eu entro diariamente 00:00 para jogar Battlefield 3 e MW3 com vocês! Fico aproximadamente até as 4... 5... eu sei que deve ser difícil para a maioria de vocês ficar nesse horário, mas é o horário que dá pra mim.

Abrç a toda galera do Clan e do Fórum BTT.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ausência no período da Tarde. Empty Re: Ausência no período da Tarde.

Mensagem  radke10 Seg Dez 05, 2011 7:40 pm

MathCasadio escreveu:Galera, vocês podem ter notado que eu me ausentei durando o período da tarde, pois é...
Vai ser um pouco mais difícil de me ver online do período da tarde por um simples motivo, curso de inglês durante as férias inteiras! Isso mesmo...
Mas, como tudo tem solução, eu entro diariamente 00:00 para jogar Battlefield 3 e MW3 com vocês! Fico aproximadamente até as 4... 5... eu sei que deve ser difícil para a maioria de vocês ficar nesse horário, mas é o horário que dá pra mim.

Abrç a toda galera do Clan e do Fórum BTT.

Provavelmente estarei online.
radke10
radke10
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 38
Pontos : 55
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos