Clan |BTT|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COD MW3 (HACKER)

+5
SandmanxDD
marceldocarmo
radke10
Admin User
BR_PERVERSOS
9 participantes

Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty COD MW3 (HACKER)

Mensagem  BR_PERVERSOS Qui Nov 24, 2011 9:22 am

Há rumores que existe métodos sujos para jogar ja tem hacker para todos consoles e plataformas.
Existe hacker que mira automaticamente ou também que procura os inimigos para matar ou passar o prestige sem jogar.
Vai ter uma atualização hoje para corrigir esses furos.

Qual o moral de jogar com cheater?
Alguém esta mais por dentro desse assunto

BR_PERVERSOS

Mensagens : 7
Pontos : 19
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty Re: COD MW3 (HACKER)

Mensagem  Admin User Qui Nov 24, 2011 10:38 am

Não cheguei a ver nada absurdo ainda no MW3. Vi muito isso no MW2 e Black Ops, porém ouvi relatos de estar acontecendo isso no MW3.

No MW2 são famosos os wallhack's (ver por traz das paredes), Aimbot (hack para mirar), God Mode (Simplesmente imortal), Prestige Hack (Niveis prestige em apenas 1 morte) e etc.

O CoD ELITE por está sendo monitorado por toda comunidade é uma ferramenta muito utilizada pela Infinity Ward para Banimentos, só semana passada foram banidos mais de 1600 usuários por uso de trapaça. Digamos que um imbecil destes esteja no Prestige 10 só com 10 horas jogadas por exemplo, não vai durar muito, vai se fu***!

Resumindo, o destino de um FDP que usa isso é único: Banimento!

Cheater= Menino gordo viciado em cheetos, criado com a vó, zoado na escola, Abusado quando criança e um verdadeiro Filho da P***.

Admin User
Forum Level 4
Forum Level 4

Mensagens : 308
Pontos : 449
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty Re: COD MW3 (HACKER)

Mensagem  radke10 Qui Nov 24, 2011 4:12 pm

Cr3eDeNc3 escreveu:Não cheguei a ver nada absurdo ainda no MW3. Vi muito isso no MW2 e Black Ops, porém ouvi relatos de estar acontecendo isso no MW3.

No MW2 são famosos os wallhack's (ver por traz das paredes), Aimbot (hack para mirar), God Mode (Simplesmente imortal), Prestige Hack (Niveis prestige em apenas 1 morte) e etc.

O CoD ELITE por está sendo monitorado por toda comunidade é uma ferramenta muito utilizada pela Infinity Ward para Banimentos, só semana passada foram banidos mais de 1600 usuários por uso de trapaça. Digamos que um imbecil destes esteja no Prestige 10 só com 10 horas jogadas por exemplo, não vai durar muito, vai se fu***!

Resumindo, o destino de um FDP que usa isso é único: Banimento!

Cheater= Menino gordo viciado em cheetos, criado com a vó, zoado na escola, Abusado quando criança e um verdadeiro Filho da P***.

Cara, li agora o tópico do BR_PERVERSOS sobre MW3 no PS3, ou seja, ele joga ps3, que o online é grátis, que, pelo exato fato de ser grátis, os FDP hackeiam muito no PS3, o que não acontece no Xbox porque ninguém quer perder a grana que pagou pelo ano todo e sendo banido. Falo porque tive PS3, os merda hackeiam mesmo, inclusive os lag switch (atira no cara que o jogo vai lagar). Mas, como Credence falou, reporta os FDP que a infinity ward bane os cara!
radke10
radke10
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 38
Pontos : 55
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty Se é hacker eu não sei ...

Mensagem  marceldocarmo Qui Nov 24, 2011 6:50 pm

Se é hacker eu não sei, mas que eu já vi muito coisa estranha nesse jogo eu vi. Só para citar os cara que não morrem nem a pau. Pode até ser problema de conexão, mas que tem um povo meio acelerado de mais jogando, isso tem.
marceldocarmo
marceldocarmo
Forum Level 4
Forum Level 4

Mensagens : 375
Pontos : 645
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty Re: COD MW3 (HACKER)

Mensagem  radke10 Qui Nov 24, 2011 7:42 pm

marceldocarmo escreveu:Se é hacker eu não sei, mas que eu já vi muito coisa estranha nesse jogo eu vi. Só para citar os cara que não morrem nem a pau. Pode até ser problema de conexão, mas que tem um povo meio acelerado de mais jogando, isso tem.

Pode ser hack velho, reporta o cara que a infinity ward investiga
radke10
radke10
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 38
Pontos : 55
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty Já vi muita coisa estranha acontecendo .

Mensagem  SandmanxDD Qua Dez 28, 2011 9:03 am

Era pra ser o primeiro jogo livre de cheats da série , mas eu já vi muita coisa estranha , como pessoas que não morrem nem com um tiro de barret 50.cal na cabeça .
SandmanxDD
SandmanxDD
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 48
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty Re: COD MW3 (HACKER)

Mensagem  radke10 Qua Dez 28, 2011 10:58 am

SandmanxDD escreveu:Era pra ser o primeiro jogo livre de cheats da série , mas eu já vi muita coisa estranha , como pessoas que não morrem nem com um tiro de barret 50.cal na cabeça .

Pode ser lag....
radke10
radke10
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 38
Pontos : 55
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty Re: COD MW3 (HACKER)

Mensagem  COMBATENTE BR Qui Dez 29, 2011 7:17 am

Ontem mesmo jogando com o Cr3eDeNc3 vimos algo muito estranho, o cara simplesmente "adivinhava" onde estávamos, esperava o respaw pra matar, não morria, muito doido isso, mas é como outros ja disseram aqui, o destino é o banimento.

Detalhe, ao deixarmos o jogo o cara ainda teve a ousadia de deixar mensagem de texto dizendo que a gente tinha corrido. Ainda ter que aguentar isso foi foda.
COMBATENTE BR
COMBATENTE BR
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty Re: COD MW3 (HACKER)

Mensagem  LucasAzevedoBR Qui Dez 29, 2011 11:42 am

Hack em console oO
LucasAzevedoBR
LucasAzevedoBR
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 44
Pontos : 60
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 25
Localização : ITU-SP

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty Tó saindo do MW3

Mensagem  marceldocarmo Dom Jan 01, 2012 8:16 am

É por essas é outras que tó saindo do MW3 para o BF3. Tá muito estranho esse jogo, parece que o meu boneco anda com cola na sola da bota.
marceldocarmo
marceldocarmo
Forum Level 4
Forum Level 4

Mensagens : 375
Pontos : 645
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty hack mw3

Mensagem  darks_assass1n Dom Fev 05, 2012 7:03 pm

Joguei x1 com um cara que todo o clan dele tem acr com damage e fizeram bug do prestige token para ter todos itens no lvl 4 tbm ja fui vitima de um hacker que atira pela parede.

darks_assass1n

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty Re: COD MW3 (HACKER)

Mensagem  fl4vioh Dom Fev 05, 2012 10:34 pm

darks_assass1n escreveu:Joguei x1 com um cara que todo o clan dele tem acr com damage e fizeram bug do prestige token para ter todos itens no lvl 4 tbm ja fui vitima de um hacker que atira pela parede.
Esse do cara que atira pelas paredes pode ser o deathstreak revenge que poe uma seta na cabeça do ultimo cara que matou ele. Eu mesmo ja fiz muito isso.
fl4vioh
fl4vioh
Forum Level 1
Forum Level 1

Mensagens : 28
Pontos : 33
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty hack mw3

Mensagem  darks_assass1n Ter Fev 07, 2012 12:04 am

fl4vioh escreveu:
darks_assass1n escreveu:Joguei x1 com um cara que todo o clan dele tem acr com damage e fizeram bug do prestige token para ter todos itens no lvl 4 tbm ja fui vitima de um hacker que atira pela parede.
Esse do cara que atira pelas paredes pode ser o deathstreak revenge que poe uma seta na cabeça do ultimo cara que matou ele. Eu mesmo ja fiz muito isso.
eu sei desse deathstreak revenge mais o cara estava literalmente atirando pelas pardes e matando todo mundo por exemplo em seatown o cara atirava do respaw dele e me matava sendo que eu estava na mansão do outro lado do mapa

darks_assass1n

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COD MW3 (HACKER) Empty Re: COD MW3 (HACKER)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos