DiRT 3 - Ajustes
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DiRT 3 - Ajustes
Como prometido, abaixo os ajustes que podem ser feitos nos carros do DiRT 3:
GEAR RATIO
SHORTER - Aumenta a aceleração.
LONG - Aumenta sua velocidade máxima.
DOWNFORCE
HIGH - Aumenta a habilidade do carro em fazer curvas mantendo-o mais colado e estavel na pista.
LOW - Aumenta sua velocidade máxima.
SUSPENSION
STIFF - Aumenta a habilidade do carro em fazer curvas, porém reduz a capacidade do carro andar sobre terrenos irregulares.
HARD - O carro fica mais estável em terrenos irregulares.
RIDE HEIGHT
HIGH - Aumenta a capacidade do carro em passar por terrenos com muito "Bump" (Rampas na pista), porém reduz a estabilidade do carro em fazer curvas.
LOW - O carro ficará mais estável nas curvas, porém em terrenos muito irregulares, o carro perderá o controle ao bater com o assoalho no chão.
DIFFERENTIAL
STRONG - Aumenta a sensibilidade do Volante, facilitando a habilidade do carro em fazer curvas.
WEAKER - Aumenta a estabilidade do carro reduzindo a sensibilidade do volante.
BRAKE BIAS
REAR - Aumenta a sensibilidade do Volante, facilitando a habilidade do carro em fazer curvas, porém reduz a eficiência da frenagem.
FRONT - Aumenta a eficiência da frenagem, porém reduz a habilidade do carro em fazer curvas após o inicio da frenagem.
Termos:
Oversteer - Sensibilidade Alta do Volante
Understeer - Sensibilidade Baixa do Volante
Grip - Aderência dos pneus a pista
Cornering - Habilidade em fazer curvas
Powerslide - Uma leve derrapagem antes da curva, faz com que o carro tenha uma melhor tangência e consequentemente uma maior velocidade na saída da curva.
GEAR RATIO
SHORTER - Aumenta a aceleração.
LONG - Aumenta sua velocidade máxima.
DOWNFORCE
HIGH - Aumenta a habilidade do carro em fazer curvas mantendo-o mais colado e estavel na pista.
LOW - Aumenta sua velocidade máxima.
SUSPENSION
STIFF - Aumenta a habilidade do carro em fazer curvas, porém reduz a capacidade do carro andar sobre terrenos irregulares.
HARD - O carro fica mais estável em terrenos irregulares.
RIDE HEIGHT
HIGH - Aumenta a capacidade do carro em passar por terrenos com muito "Bump" (Rampas na pista), porém reduz a estabilidade do carro em fazer curvas.
LOW - O carro ficará mais estável nas curvas, porém em terrenos muito irregulares, o carro perderá o controle ao bater com o assoalho no chão.
DIFFERENTIAL
STRONG - Aumenta a sensibilidade do Volante, facilitando a habilidade do carro em fazer curvas.
WEAKER - Aumenta a estabilidade do carro reduzindo a sensibilidade do volante.
BRAKE BIAS
REAR - Aumenta a sensibilidade do Volante, facilitando a habilidade do carro em fazer curvas, porém reduz a eficiência da frenagem.
FRONT - Aumenta a eficiência da frenagem, porém reduz a habilidade do carro em fazer curvas após o inicio da frenagem.
Termos:
Oversteer - Sensibilidade Alta do Volante
Understeer - Sensibilidade Baixa do Volante
Grip - Aderência dos pneus a pista
Cornering - Habilidade em fazer curvas
Powerslide - Uma leve derrapagem antes da curva, faz com que o carro tenha uma melhor tangência e consequentemente uma maior velocidade na saída da curva.
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