sobre "problemas de jogar co-op"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sobre "problemas de jogar co-op"

Mensagem  mendes jr br em Sex Out 07, 2011 7:45 pm

aparentemente o dark souls co-op/invasao esta muito bom sem maiores problemas,ja muitos usuarios da psn estao reclamando de nao conseguir convocar/invadir outros players,bem acho que a rede p2p apresenta-se melhor no xboxlive por motivos que nao conheco mais uma dic a quem joga na psn é tentar se unir ao covenante branco ,ele facilita a visao de fantasmas(players),a convocaçao tbm ele deixa vc em melhores situaçoes para um jogo coperativo.

mendes jr br

Pontos : 8

Ver perfil do usuário

soluçao para jogar coop com amigos em dark souls (Mendes Jr BR)

Mensagem  Admin User em Sex Out 14, 2011 10:22 pm

jogando ontem na casa de um amigo conseguimos invocar 3 amigos 6x na mesma noite uiuiui:

la vai:
Aparentemente, quando você soltar o seu Soapstone Branco, é colocado em um servidor aleatório. Se cair outra vez, é colocado em um servidor diferente do que era antes. Então um amigo meu pensou que iria experimentar o método de convocar meu amigo. Meu amigo iria cair sua pedra-sabão, e esperamos cerca de 20 segundos, e soltá-lo novamente até que eu lhe disse que vi, o que fiz, eventualmente, de cada vez. Às vezes, demorou cinco minutos, um tempo que levou cerca de 11 minutos, mas isso é porque as duas primeiras vezes eu vi a sua pedra, deixou cair um outro antes de eu lhe dizer que vi, de modo a chamar falharia. DR: Soapstone Gota perto de amigos a cada 20-30 segundos. Amigo deve vê-lo, eventualmente, quando atinge o seu servidor. Chamá-lo para cima

Mendes Jr BR

Admin User
Forum Level 4
Forum Level 4

Pontos : 449

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: